Angel D (_rosesnwine) wrote in mel_em_mel,
Angel D
_rosesnwine
mel_em_mel

  • Location:
  • Music:

Clichês de aniversário

Estou há mais de duas horas tentando fazer um post à altura da data porque se há 22 anos atrás ele nasceu, hoje é -provavelmente- um dos top5 dias mais importantes do meu calendário. Mas parece que mesmo sendo (tá, querendo ser) escritora, as palavras me faltam quando o assunto é importante.

Imagine só que você tem um notepad aberto na tela do seu computador e precisa, naquele espaço, escrever algo que consiga expressar ao menos parte de seus sentimentos. Imaginou? Parece fácil, eu sei. Eu mesma sou craque eu abrir um notepad e sair metralhando meu teclado. Mas agora, pra falar dele ou pra falar o quanto eu quero que ele seja feliz (afinal, se tem um dia que eu posso ser piegas e desejar tudo que eu quero que ele consiga ter, esse dia é hoje!) ou pra falar do quão importante ele se tornou e de como eu nunca, jamais, em tempo algum (mesmo!!) poderia imaginar que um 28 de janeiro seria tão importante e esperado pra/por mim só por ser aniversário dele... Agora eu travo, justo agora que preciso metralhar o teclado, eu travo.

Talvez seja porque eu sou uma péssima escritora, mas no fundo no fundo, acho que vou ter que falar somente um "Parabéns!" e um "Feliz aniversário!" porque eu posso até tentar (como estou tentando), mas nenhuma palavra vai conseguir ser tão honesta ao expressar o que eu sinto e o que eu quero dizer.

Enfim, já que eu sou incapaz de dizer algo emocionante, romântico, fofo ou surtado, vou ser clichê:

Parabéns, Léééééééééo!!!!!
Espero que tudo de bom que você teve nesses 22 anos sejam coisas ínfimas perto do tanto de coisas boas que desejo que tenha ao longo de 2007 e do resto da vida (mas, fala sério, tenho outras tentativas pra fazer um post melhor nos outros anos, então considere só o 2007 xP) e que aconteçam um trilhão de coisas que te façam inserir raposinhas. xDDDDDD
Feliz aniversário, meu lindo.
Eu te amo e eu amo você.
=***********************
Tags: 22 anos, aniversário, eu te amo, léo
  • Post a new comment

    Error

    Anonymous comments are disabled in this journal

    default userpic

    Your IP address will be recorded 

  • 0 comments