Angel D (_rosesnwine) wrote in mel_em_mel,
Angel D
_rosesnwine
mel_em_mel

  • Location:
  • Mood:
  • Music:
Sabe, não sei se você já viu aquele meu post com o treco do cartão. Lá, obviamente, eu não falei o que me deixou com medo, mas aqui, só pra você eu posso falar.
 
.the black parade.             .jepha howard. diz:
hum.. bem! \o~/ e vc?
Angel || REA || Rachel || Branden diz:
tudo wheeeeee \o/
mentira... não tô muito legal não, mas logo passa \o\
.the black parade.             .jepha howard. diz:
pode contar...ùú
(blá blá blá)
Angel || REA || Rachel || Branden diz:
não... eu aaaaacho que foi meu ex. ele outro dia disse que ainda me ama [???] e que não vai desistir de mim e que vai me separar do léo custe o que custar pq o léo me roubou dele e quem rouba ladrão tem perdão. ><"
eu tô com medo dele fazer alguma merda e o léo desistir de mim por causa disso ou achar que ainda tenho algo com ele ou alguma coisa assim e eu amo taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto o léo que só a possibilidade dele tentar me separar do léo me machuca
.the black parade.             .jepha howard. diz:
fale isso pro léo... tipo, fala dessapreocupação sua o.o se algo acontecr ele vai entender
Angel || REA || Rachel || Branden diz:
eu não consigo explicar isso direito sem me sentir egocêntrica --" *gota*
.the black parade.             .jepha howard. diz:
aaaah...... não é egocentrismo ._.


E bom... é isso... Eu não consigo falar via MSN, me sinto egocêntrica demais por pensar isso *gota* e ainda mais de falar isso pra você. Mas você me conhece, você sabe que quando me bate essa coisa de ver/sentir que algo vai acontecer, eu não fico sossegada e preciso contar pra alguém, então voilà. Eu só queria mesmo que você soubesse que não importa o que ele faça (se vier mesmo a fazer algo) nem ele nem ninguém vai conseguir me fazer querer me afastar de você, nem ele nem ninguém vai conseguir apagar o que eu sinto por você porque sabe, ia ser preciso uma borracha MUITO grande pra isso e ela ainda não foi inventada =P
Então, por mais que possam vir a querer quebrar isso, no que depender de mim, você vai ter que aturar essa ruiva aquariana surtada, noiada, chata, carente, melosa, boba e doida que vos fala por bastante tempo. Bastante assim... MESMO!  òó *o* xDDDDDDDDDDDDDDD

Porque eu te aaaaaaaaaaaamo *saltita, pula, agarra, abraça e eeeeeeeeeeeeeenche de beijos*
Demaaaaaaaaais *o*

"Go east on Sunrise Highway
Turn left at Carmen's Avenue
Go right at the first stoplight
And I'll be outside waiting for you
Ohh, I'll be waiting for you"


I'll ALWAYS be waiting for you just like I've been.
Tags: desabafo, interferencias, léo, medo, passado
  • Post a new comment

    Error

    Anonymous comments are disabled in this journal

    default userpic

    Your IP address will be recorded 

  • 1 comment